Curso Gratuito de Empreendedorismo na Zona Norte de São Paulo

A Ade SampaAgência São Paulo de Desenvolvimento, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, abriu inscrições para o Fábrica de Negócios. O Programa ajudará gratuitamente empreendedores da zona norte da capital a concretizar sua ideia de negócio ou a alavancar um que já existe.

“O Programa Fábrica de Negócios foi pensado para aquelas pessoas que querem tirar a ideia do papel e validar o negócio.

Para isso, foram elaborados módulos de qualificação técnica, realizados em duas fases, que ajudam os empreendedores a formular o seu empreendimento de maneira mais consistente, tendo assim mais chances de sucesso profissional”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

curso-empreendedorismo-gratuito-zona-norte-de-sao-paulo

A primeira fase tem como objetivo estimular os participantes a trocarem informações sobre suas ideias de negócios, identificarem oportunidades a partir de suas realidades, experiências, aprendizagens compartilhadas e da rede de contatos.

Com as orientações também será possível identificar seu público alvo, explorando as ideias com mais clareza, se conectarem com o seu território a fim de saberem os próximos passos para construírem soluções inovadoras.

Durante a segunda etapa, os empreendedores poderão fortalecer as ideias e seus modelos de negócio. Na validação os participantes irão conhecer e adquirir ferramentas fundamentais para aprimorar o empreendimento.

O objetivo principal é levar as participantes a desenvolverem seu MVP – Mínimo Produto Viável e realizarem sua primeira venda, por meio de uma metodologia dinâmica.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/fabrica_savic

Serviço

Fábrica de Negócios no Digilab Savic

Horário: 9h às 16h

Local: Digilab Savic

Endereço: Av Jardim Japão, 1587 – Jardim Brasil

Valor: Gratuito

Fases:

1ª fase: “Tenho uma ideia, e agora?”: 13 e 14 de agosto

2ª fase: “Teste o seu negócio pondo a mão na massa”: 16,17,23 e 24 de setembro

Compartilhe essa notícia
0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *