Zona Sul da Capital ganhará um espaço Coworking gratuito para mulheres

Empreendedoras poderão utilizar coworking público gratuitamente para desenvolver os seus negócios

A Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento abriu edital de inscrição para organizações e instituições interessadas em gerir o Teia – Mulher. A nova unidade, que será instalada no Centro de Cidadania da Mulher – Santo Amaro, zona sul da capital, será exclusiva para empreendedoras da região.

Poderão enviar propostas, até 12 de setembro, pessoas jurídicas, associações, organizações da sociedade civil ou empresas brasileiras, que atuem com empreendedorismo na cidade de São Paulo.

mulher-empreendedora

O primeiro espaço público colaborativo de trabalho foi inaugurado em 22 de maio, pela Prefeitura de São Paulo, em Taipas, dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo. O projeto é uma iniciativa da Ade Sampa, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, e oferece acesso à internet, sala de reunião, oficinas, palestras e mentorias de maneira gratuita como uma forma de estimular o networking entre os empreendedores locais.

Os projetos devem ser entregues na sede da Ade Sampa, localizada na Av. São João, 473, 4º andar, sala 18, até 12 de setembro. Já a abertura dos envelopes ocorrerá no dia 13 de setembro, às 10h, no mesmo local. A comissão técnica julgadora avaliará os planos de projeto, considerando o alinhamento das propostas conforme o edital, e fará a seleção de acordo com a pontuação de cada proposta.

A entidade ganhadora será responsável pela gestão do espaço e o fomento à geração de renda por meio de atividades de qualificação e desenvolvimento de redes locais de empreendedoras. O concurso premiará a entidade vencedora com o valor de R$ 143.400,00 para a execução dos serviços previstos no edital.

 

 

Compartilhe essa notícia
0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *